domingo, 26 de setembro de 2010

Marítimo 0 - 1 Benfica

A partir de agora, não há espaço para errar. "Ou vai, ou racha."

E eles cumpriram. De uma forma um pouco estranha. Com mais de duas dezenas de remates, várias ocasiões de golo claras, o Benfica "só" conseguiu vencer por 1-0. Podíamos ter goleado, sim, mas o que interessa é que trouxemos os 3 pontos para casa.

Não vi a totalidade deste jogo, é verdade. Mas do que eu vi, fiquei com um sabor agri-doce na boca. Por um lado, carregámos para cima do Marítimo, por outro falhámos oportunidades de golo escandalosas.

Tive pena de não poder ver Salvio a jogar. Fonte segura disse-me que realizou um bom jogo, espero que assim se mantenha, pois gostei bastante das indicações que deu no jogo com o Setúbal.

Fiquei com a impressão de que Jesus podia ter posto Kardec para o lugar de Cardozo, não só para dar mais homogeniedade à equipa, mas também para dar alguns minutos de competição ao brasileiro.

Daqui a três dias temos a deslocação potencialmente mais difícil do nosso grupo da Liga dos Campeões.
O Schalke está em último no campeonato alemão, o que nos pode indicar que está a jogar mal, mas isso é suspeito, olhando para a equipa que a formação germânica tem. Mas creio que podemos trazer de lá os três pontos, e se isso acontecer, os oitavos de final estão praticamente garantidos.

Carrega Benfica!

Sem comentários:

Enviar um comentário