sexta-feira, 2 de julho de 2010

O ano do 3

Escrevo este post um dia atrasado do que devia.

Ontem foi o primeiro treino do Benfica 2010/2011. A mística deste clube é incontornável, 1500 pessoas para assistir a um treino, numa quinta-feira, dia de trabalho, só está ao alcance daqueles que são a elite do futebol europeu.
Começa a notar-se a adaptação dos reforços, e o esforço de todos os jogadores que já cá estavam de modo a que isso aconteça, o que reforça ainda mais o espírito de grupo e de união deste nosso plantel.
Fiquei obviamente triste com a saída do Dí Maria, sendo ele um dos meus jogadores favoritos, mas penso que essa ausência será muito bem colmatada por Gaitán, em quem depositamos muitas esperanças. Pessoalmente, estou com muitas 'ganas' de ver jogar Jara, pelo pouco que existe no YouTube sobre ele, pareceu-me que temos ali um prodígio. Só o tempo dirá, mas espero que se confirme o meu pensamento.
Um dos jogadores que foi mais acarinhado ontem foi o novo guarda-redes Roberto. Ainda bem que assim foi. Temos de lhe transmitir a mensagem de que estamos com ele desde o dia 1, para que se sinta seguro na baliza e que a torne no cofre que tão bem guardado foi por Preud'homme.
Fico contente por ver que os nossos dirigentes prepararam bem a nova época, em termos de reforços.

E assim começou ontem, na oficina do Seixal, o ano do 3. E porquê o 3?

-> 33º Campeonato Nacional
-> 3ª Taça da Liga consecutiva
-> 3ª Liga dos Campeões.

Eu acredito. Força rapazes! (e já agora, que venha a 25ª Taça de Portugal e a 5ª Supertaça, assim como quem não quer a coisa.)

Sem comentários:

Enviar um comentário