quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Adeus, nosso queniano

É oficial há já 7 horas: Benfica chegou a um pré-acordo com o Chelsea para a transferência do médio brasileiro Ramires, a troco de 22 milhões de euros. Basta que ele passe nos testes médicos.

Ficamos, assim, com mais 58 milhões de euros nos cofres, mas com menos dois alas. Entendo que Jesus mude a táctica devido à saída de Dí Maria (e agora de Ramires), para o tal 4x3x3 de que tanto se tem falado, mas preocupa-me que não tenhamos nenhuns jogadores de raíz para aqueles dois extremos. Faltam poucos dias para a Supertaça, portanto qualquer substituto que viesse não jogaria nessa partida, mas ainda falta mais de uma semana para o começo do campeonato, portanto se a direcção agir rapidamente, poderemos ter esses reforços prontos para serem lançados na segunda ou quiçá até na primeira jornada. Veremos o que os proximos dias nos esperam.

Toda a sorte do mundo a Ramires, grande jogador. Só temos de estar gratos por tudo o que fez este ano, sempre com muita entrega e empenho. Já todos sabíamos que o Benfica, para ele, seria uma ponte para um dos grandes, e assim foi. Que seja feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário